MatériaMais Notícias
Questionado sobre a possível queda de rendimento de Jô, o técnico Vagner Mancini disse que também tem visto o atacante “diferente”. Ele voltou a ser titular do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, após ter sido reserva na estreia diante do Red Bull Bragantino.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansVÍDEO: Vital, Varanda e Donelli falam sobre empate entre Corinthians e PalmeirasCorinthians03/03/2021CorinthiansAnálise: Mancini tenta deixar Corinthians mais ‘intenso’ e ‘aguerrido’Corinthians03/03/2021Futebol NacionalAssista aos gols do empate entre Corinthians e Palmeiras na ArenaFutebol Nacional03/03/2021
O treinador, por outro lado, ressaltou a importância de Jô principalmente para os jovens jogadores do Corinthians. O atacante é cria da base, está em sua terceira passagem pelo clube e tem 33 anos.
– Eu vi o jogo para o Jô divido em duas partes, teve pouco dificuldades até quando a chegou forte. Quando a chuva veio, ele foi uma peça fundamental, porque o jogo pedia bola aérea e longa, briga pela segunda bola… E ele acabou sendo decisivo. Tenho visto o Jô um pouco diferente, também acho, tanto que fiz outras escolhas nos últimos jogos, mas temos que entender que ele é muito importante quando a gente começa a fazer mescla de jogadores, ele dá um equilíbrio à equipe – analisou Mancini.
Após ser reserva na estreia, Jô voltou a ser titular no clássico contra o Palmeiras. Léo Natel, que havia iniciado o duelo com o Red Bull Bragantino, foi desfalque no Dérbi por causa de dores na perna.