0 Comments

MatériaMais Notícias

A derrota para o Operário-PR não foi digerida nos bastidores do Sport. Inconformada com a arbitragem de Rodrigo Nunes de Sá, que anotou um pênalti a favor do time paranaense em lance polêmico, a diretoria do Leão vai até a CBF protestar.

RelacionadasPalmeirasPalmeiras x Athletico-PR: 11 mil ingressos vendidos para jogo do dia 8Palmeiras29/05/2019América MineiroAmérica-MG contrata atacante Rafael Bilu, ex-CorinthiansAmérica Mineiro29/05/2019Futebol InternacionalMundial Sub-20: Senegal e Polônia empatam sem golsFutebol Internacional29/05/2019

Em conversa com o portal Super Esportes, o presidente do clube, Milton Bivar, demonstro a sua insatisfação com os erros da arbitragem e quer uma melhora na arbitragem.

‘Eu estou em São Paulo e amanhã ou, no máximo, sexta-feira vou à CBF. Entraremos com representação contra o árbitro de ontem”, disse.

“Foi um absurdo. O pênalti não foi pênalti. Além disso, uma falta escandalosa em Maílson. Ele foi um árbitro muito corajoso, porque para roubar escandalosamente tem que ter coragem’, completou.

Com a derrota no Paraná, o Sport está temporariamente na quarta colocação, com apenas nove pontos. Apesar da permanência no G-4, a tendência é que o Leão encerre a 6ª rodada fora da zona de acesso.

Related Posts