MatériaMais Notícias
A eliminação do Grêmio na Libertadores ainda não foi digerida internamente no clube gaúcho. Neste domingo, após a vitória contra o Botafogo pelo Brasileirão, Duda Kroeff, vice-presidente do Tricolor, apareceu para conversar com a imprensa e sair em defesa dos jogadores.
RelacionadasHumor EsportivoClassificação da Zoeira – 28ª rodada do Brasileirão 2019Humor Esportivo27/10/2019BotafogoATUAÇÕES: Gatito se salva na derrota do Botafogo para o GrêmioBotafogo27/10/2019BotafogoDiego Souza lamenta derrota, mas diz: ‘Não podemos abaixar a cabeça’Botafogo27/10/2019
Um dos atletas mais questionados é o atacante André, que desde a sua chegada não conseguiu embalar com a camisa do Grêmio.
– As contratações têm que ser feitas com critérios. Você contrata o André, por quê? Pelo passado dele. Ele tem um histórico, o Tardelli também. Todos eles. Aí ele pode chegar aqui e não render aquilo que a gente espera, como é o caso do André. Eu espero mais dele. Eu sei que ele pode render mais. Mas dá pra considerar a contratação errada? Não. Errado é contratar um jogador que não rende nada em clube nenhum. Aí sim é uma contratação errada – argumentou.
Lembrando que, no último sábado, alguns torcedores foram até a porta do CT Luiz Carvalho para protestar e pediram a saída do centroavante.
Sem vexame
Em outro ponto da conversa com a imprensa, o dirigente bateu de frente e afirmou que a goleada sofrida pela sua equipe não pode ser considerado um vexame.
– Para mim não houve vexame. No futebol, às vezes acontece uma goleada para algum dos lados – finalizou.